Buscar

Antônio não resiste a ferimentos após acidente em Maracaju e morre na Santa Casa

Cb image default
"Um homem que amava trabalhar", destacou um dos filhos. (Foto: Arquivo Pessoal) 

Antônio Carlos Botelho não resistiu aos ferimentos causados por um acidente ontem em Maracaju e faleceu na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi encaminhado a Capital depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias no Hospital Soriano Correa, ele foi levado às pressas para a Santa Casa, mas horas depois faleceu.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Olsair Lopes do Nascimento com a Rua Coronel Zelito, em Maracaju. Antônio seguia de motocicleta Honda e acabou sendo atropelado por um ônibus.

Conforme a ocorrência, Marcelo Alexandre, conduzia o ônibus pela Rua Coronel Zelito. À polícia, ele disse que parou no cruzamento e não viu a moto, que estava no ponto cego do veículo. Então, ao atravessar a rua, colidiu com a motocicleta.

Com a batida, o para-brisa do ônibus quebrou e o motociclista foi arremessado. O condutor disse que, apesar de muito nervosismo, conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Soriano Correa com traumatismo cranioencefálico, fratura na costela, ruptura no baço, perfuração no pulmão e várias escoriações pelo corpo.

A equipe médica da Santa Casa informou que Antônio faleceu depois de uma parada cardiorrespiratória, a terceira e por isso acabou sendo fatal.

O caso foi registrado como homicídio culposo e o proprietário do ônibus está como autor fato.

Luto - Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Antônio. “Você lutou tanto por seu coração em pai, e a vida nos pregou essa peça né. Mas eu jurei para Deus que não iria questioná-lo, e assim vou cumprir. Quero lembrar de você assim, um gato, ranzinza, teimoso, mas de um imenso coração e de um lindo par de olhos azuis. Só nos resta agradecer a Deus por ter deixado o senhor nos criar e ter nos dado tudo que o senhor teve condições, com certeza o principal foram os valores. Sentiremos muitas saudades pai”, destacou Anna Paula, filha dele. 

Cb image default