Buscar

Amigos e familiares lamentam morte de professor em acidente na MS-162

Cb image default
Divulgação

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Andrey da Silva Julio lamentaram a morte do professor. O rapaz morreu na hora, na noite de sábado (24), na forte colisão frontal entre o carro em que ele dirigia, um Fiat Argo e uma Mitsubishi L200 Triton, na MS-162.

Conforme o Corpo de Bombeiros, unidades de resgate foram acionadas, inclusive da cidade de Sidrolândia, para desencarcerar o corpo que ficou preso no veículo. O condutor e passageiro da caminhonete foram encaminhados para o Hospital Municipal Cristo Rei, em Dois Irmãos do Buriti, com quadro médico que aspira cuidados.

"Por aqui deixou saudades, fez vários amigos, e hoje com certeza é um dia muito triste. Que Deus possa confortar o coração de toda família", escreveu uma colega de trabalho.

Outro amigo comentou do talento de Andrey em partidas de futebol amador, pois era conhecido por participar de jogos com times de Terenos.

A Prefeitura Municipal de Terenos publicou uma nota de pesar: "É com pesar que a Prefeitura Municipal de Terenos comunica o falecimento do servidor Andrey da Silva Julio, professor da Escola Municipal Profª Vilma de Fátima de Assis Barreto. Neste Momento difícil, prestamos condolências aos familiares e amigos".