Buscar

Vítima de furto persegue autor e após quase uma hora PM chega e prende meliante

Cb image default
Foto: Noticidade 

Moradores de Sidrolândia estão sofrendo com a crise no setor de segurança pública, na tarde de ontem (22) a vítima de um furto perseguiu o autor e mesmo após localizar o bandido, teve que esperar por cerca de uma hora até a chegada dos militares (que enfrentam dificuldades com baixo efetivo).

Conforme a vítima, que reside no Assentamento Geraldo Garcia lote 26, e foi avisado via telefone por um vizinho que sua residência estava sendo furtada. Ele então pegou seu veículo e começou a procurar pelo invasor, e próximo da empresa Coamo, avistou um homem em uma bicicleta de cor roxa e com uma mochila nas costas.

A vítima tentou falar com o suspeito que ao perceber que seria abordado correu à pé pulando a cerca da referida empresa e se escondendo entre os silos e maquinários.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e depois de cerca de uma hora, os militares chegaram e abordaram o autor identificado como Marcelino Gomes de 41 anos de idade que confessou o furto de três relógios, uma faca e 27 moedas de coleção das olimpíadas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a vítima, o meliante só não fugiu porque se viu cercado por populares, mas pela demora da polícia já estaria bem longe.