Publicado em 09/10/2020 às 10:07,

Visando o Dia das Crianças, barbeiro Will Ximenes realizará no Quebra Coco “Ação Solidária Criança Feliz”

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Com a aproximação do Dia das Crianças, comemorado dia 12, várias ações estão ocorrendo no município de Sidrolândia. Neste domingo (11), no distrito do Quebra Coco, haverá a “Ação Solidária Criança Feliz”, na avenida Mato Grosso do Sul, entre a rua Ceará e a rua Rio Grande do Norte, das 08 horas às 14 horas. A ação é uma iniciativa do barbeiro Will Ximenes, que desde 2017 realiza projetos solidários no município.

No dia, haverá o que toda criança adora: pula-pula e tobogã, cachorro-quente, refrigerantes, sorvetes, balas e doces. Também haverá cortes de cabelos, gratuitos, para crianças de até 12 anos e sorteio de uma bicicleta.

Nesta edição, a ação conta com o auxílio do Conselho Comunitário de Segurançada Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, que estarão no local e realizarão uma sessão de fotos com as crianças. Segundo informações, os cães farejadores do Canil In Credo Canis Fortis da PMMS também estarão disponíveis para tirar fotos. O projeto também conta com apoio de 11 empresários da cidade, que contribuíram de diversas maneiras.

De acordo com Will, outros três barbeiros ajudarão nos cortes, que serão feitos por ordem de chegada, a expectativa é que 400 crianças sejam atendidas nesta ação. “Graças a Deus conseguimos muitos parceiros, temos o Conselho, a PM, os Bombeiros e os empresários que vieram para somar, parcerias que são fundamentais para que o projeto se torne realidade este ano, nós vamos tomar todas as medidas e distanciamento, garante Ximenes. Os pais e as crianças devem utilizar máscara facial, conforme recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Cb image default
Foto: Divulgação