Buscar

Véspera de feriado de Tiradentes, próxima segunda-feira será de ponto facultativo

Cb image default
Foto: Noticidade 

A Prefeitura de Sidrolândia decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, em virtude do feriado nacional de Tiradentes de terça-feira, dia 21 de abril.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), manterá seu atendimento rotineiro, diariamente. 

As unidades e outras repartições estarão fechadas nesses dias, com exceção do Laboratório Central que estará de plantão para realização dos exames de urgência.

O atendimento será normalizado nas repartições públicas municipais na próxima quarta-feira, dia 22. 

O atendimento no comércio será normal nesta segunda-feira (20), já na terça-feira (21), feriado nacional, somente alguns supermercados devem abrir até o meio dia. 

O governo do Estado também decretou ponto facultativo na segunda-feira. Serviços essenciais funcionam normalmente. Somente o Hemosul funcionará em horário diferenciado na segunda-feira, das 7h às 12h, retornando na quarta-feira como outros postos de atendimento, como Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), os Fáceis, Funtrab (Fundação do Trabalho) e outras entidades de administração e autárquica.