Buscar

Veículo invade preferencial e provoca acidente na Avenida Antero Lemes

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado por volta das 15 horas deste domingo (02) na Avenida Antero Lemes cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte no centro da cidade.

Conforme informações apuradas no local, o veículo Fiat Siena placas NRJ 5869 seguia na Rua Rio Grande do Norte e ao avançar a Avenida (via preferencial) acabou sendo colhido pelo Fiat Ideia placas HFF-3943, ambos os veículos foram parar na calçada.

Um terceiro veículo VW Gol placas HTJ-9140 também acabou se envolvendo no acidente, pois seguia na Rua Rio Grande do Norte com sentido ao centro da cidade e parou em conformidade com a sinalização da via e teve a lateral frontal atingida.

Um homem que era passageiro do veículo Siena foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, ele foi identificado como Narcindo Espinosa Pinheiro de 60 anos de idade, conforme informações, ele teve uma lesão no ombro, segue internado e passa por exames de radiografia. (Matéria editada às 17h30 para acréscimo de informações)

Cb image default