Publicado em 29/11/2019 às 22:53,

Veículo colide em motocicleta no Bairro São Bento, faz duas vítimas e foge do local

Redação - Noticidade ,

Um grave acidente foi registrado no final da noite desta sexta-feira (29) no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro com a Taunai no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, um casal de jovens seguia na referida via quando acabou colhido por um veículo, com a forte batida, ambos caíram e o condutor do carro fugiu do local deixando a placa HSF-3620.

Após consulta, a reportagem verificou que se trata de um Ford Fiesta Sedan de cor Prata, e o veículo é de Sidrolândia. A placa foi apreendida pela Polícia Militar, porém o condutor ainda não foi identificado.

As vítimas que estavam na motocicleta foram identificados, Gustavo Rabero Prieto de 18 anos e Maria Eduarda Flores da Silva 19 anos, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Conforme informações no Hospital, Gustavo teve uma fratura exposta na perna direita, além de várias escoriações e suspeitas de outras fraturas, já no caso de Maria acredita-se que, além das escoriações, ela teve uma fratura no fêmur e vai passar por exames detalhados.

Ambos serão encaminhados em vaga zero para Campo Grande, devido o estado deles.