Buscar

Veículo citado em B.O do assalto ao Isabella não tem envolvimento no crime, diz Polícia

Cb image default
Delegacia de Polícia Civil (Foto: Arquivo - Noticidade) 

A Polícia Civil de Sidrolândia, por meio do Delegado Diego Dantas esclareceu nesta quinta-feira (28) que o veículo Fiat Siena de cor prata e placas HTJ-6926 não teve nenhum envolvimento com o crime de assalto ao Supermercado Isabella ocorrido na sexta-feira passada.

O carro foi citado no Boletim de Ocorrência pela vítima (dono do supermercado), pois uma cliente teria anotado a placa do veículo e as descrições do carro afirmado que logo após o assalto os bandidos teriam entrado nesse veículo, essa suspeita foi descartada pelo Delegado durante a investigação.

O condutor do veículo até esteve no local, porém cerca de uma hora antes, comprando cerveja e depois foi para casa.

O Delegado ouviu o proprietário do veículo Siena e analisou imagens de segurança, além de ouvir testemunhas e os próprios autores do assalto. Depois disso, concluiu que o veículo de fato não participou da ação criminosa.

O dono do carro é o empresário do ramo de eletrônica, Juanir Martins que ficou surpreso ao ver a placa do seu carro no Boletim de Ocorrência e consequentemente na Imprensa, ele procurou a Delegacia e a reportagem para o esclarecimento dos fatos deixando claro que seu veículo não participou de nenhum crime.

Ainda de acordo com o Delegado Diego Dantas, tudo que é passado pela vítima é descrito no Boletim de Ocorrência, e isso foi feito nesse caso, só depois de uma investigação é possível descartar ou confirmar os detalhes e nessa ocorrência essa informação da vítima foi descartada, ou seja, não procede à denúncia de que o veículo citado teria participado do crime.