Buscar

“Vanda tem um olhar humano e nós confiamos nela”, diz Daltro Fiuza ao reafirmar apoio

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook 

O ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza, principal figura política do MDB reafirmou seu total apoio à candidata do partido Progressistas, Vanda Camilo e destacou a competência que ela demonstrou ao longo de sua vida e também tem demonstrado em pouco tempo a frente da prefeitura de forma interina.

“Conheço a Vanda desde menina, temos proximidade entre nossas famílias e ela sempre foi uma mulher forte, trabalhadora e competente, ela tem um olhar humano, carinho e respeito pela população, a frente do Hospital por anos, ela fez um excelente trabalho atendendo as pessoas com problemas de saúde em momentos difíceis, adquiriu experiência e sabe que as pessoas precisam de atenção e cuidado, por isso tenho certeza que ela e a Rosi irão fazer uma administração voltada para o bem das pessoas, nós do MDB confiamos nela”, destacou Daltro que foi prefeito por quatro mandatos e faz parte da história de Sidrolândia, agora ele aposta na administração de duas mulheres que são sensíveis a necessidade da comunidade.

Ainda de acordo com o ex-prefeito, antes de pensar em grandes obras, é preciso fazer o básico, cuidar da saúde, assistência social, educação, geração de emprego e renda e ações de infraestrutura, desta forma garantir que a cidade continue crescendo sem entrar em colapso, mantendo qualidade de vida para a população.

Daltro Fiuza tem acompanhado a candidata a prefeita Vanda Camilo e a candidata a vice-prefeita Rosi em diversas agendas na área urbana e na área rural. Neste último fim de semana, eles estiveram visitando agricultores familiares na grande Eldorado.