Buscar

Vanda Camilo toma posse e diz que Sidrolândia não será conduzida de forma isolada

Cb image default
Vanda Camilo, já como prefeita interina de Sidrolândia. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade) 

Um dia histórico em Sidrolândia, onde pela primeira vez uma mulher assumiu a prefeitura municipal, Vanda Camilo, eleita Presidente da Câmara foi empossada prefeita interina e vai conduzir o destino da cidade pelo menos até o mês de março deste ano.

Logo depois de ser empossada prefeita interina na Câmara, Vanda e uma comitiva composta por vereadores e pelo candidato mais votado nas eleições, Daltro Fiuza, adentraram o paço municipal e foram recebidos pelo Dr. Marcelo Ascoli e sua equipe para efetuarem a transição. 

Em um rápido discurso, a prefeita interina agradeceu aos vereadores e disse que sozinha não poderia chegar ali e da mesma forma não irá conduzir as decisões de forma isolada e sim em conjunto com os vereadores para fazer o melhor por Sidrolândia nesse período.

Vanda também agradeceu sua família e dois grandes parceiros que de acordo com ela foram responsáveis pela articulação que fez ela obter a vitória na eleição da mesa diretora do Legislativo, Luiz Pitó (ex-diretor do Hospital) e Julio Cesar Alves que representa o gabinete do deputado Paulo Corrêa.

A convite de Vanda, Daltro Fiuza participou da posse no gabinete, discursou e disse que tem certeza que a prefeita interina fará um ótimo trabalho e que Sandro Gonzales conduzirá de forma responsável a Câmara. 

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