Publicado em 11/07/2019 às 14:05,

Última chance: Donos de veículos apreendidos em Sidrolândia são convocados pelo Detran-MS

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou um edital que notifica donos de veículos listados a comparecerem nos locais de recolhimento ou apreensão.

Na publicação, há vários nomes de donos de veículos que foram apreendidos em Sidrolândia. Os convocados devem regularizar os encargos devidos relativos ao recolhimento dos carros até o dia 20 de julho.

Caso os proprietários não compareçam, os veículos serão leiloados. De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão, seja de desmontagem, reciclagem ou circulação.

“Lembramos que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, diz o edital.

Para mais informações, os proprietários devem comparecer no respectivo local de recolhimento ou apreensão, ou seja, na agência de Trânsito da cidade.

O nome dos proprietários convocados e a relação dos veículos está disponível no edital no Diário Oficial do Estado de ontem, a partir da página inferior de número 58 (Clique Aqui) no ícone denominado VEÍCULOS RECOLHIDOS/APREENDIDOS EM SIDROLÂNDIA/MS Leiloeiro Pierre Adri (Conforme Portaria “N” Nº42/2019/DETRAN)