Publicado em 30/06/2020 às 11:54,

Trigésima vítima de Covid-19, Diretora do Hospital de Sidrolândia segue em isolamento domiciliar

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Reprodução - Facebook

A Diretora Administrativa do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, Vanda Camilo é a trigésima vítima de Covid-19 em Sidrolândia. Ela conversou com a reportagem do Noticidade na manhã desta terça-feira (30) por telefone e autorizou a divulgação de seu nome. Vanda é servidora do Hospital há 16 anos.

Ela está em isolamento domiciliar, fez o teste há uma semana e a confirmação saiu ontem (29), assim que foi informada da positividade para Coronavírus por um laboratório particular, Vanda comunicou a Secretaria Municipal de Saúde. No dia seguinte já constava nos dados oficiais.

“Sou uma pessoa muito cuidadosa, assim como todos os funcionários do Hospital, tomamos todas as medidas de higienização e prevenção ao Covid-19, porém como qualquer pessoa, não somos imune e acabei contraindo o vírus, contudo estou bem, tive alguns sintomas gripais, mas ainda não senti falta de ar, sigo em isolamento domiciliar aguardando o período para se Deus quiser retornar ao trabalho novamente em breve, estamos todos nessa mesma batalha e vamos vencer”. Destacou Vanda Camilo que recebeu inúmeras mensagens de apoio.

“Quero deixar claro que estou tendo todo o suporte da vigilância, me ligam e monitoram constantemente. Quero ressaltar a importância deles, pois não descansam, trabalham diuturnamente para o enfrentamento ao Covid-19, assim como todos os profissionais da saúde de um modo geral, UPA e Hospital que incansavelmente não medem esforços para o bem estar de toda nossa população. Obrigada a todos de coração”. Finalizou a Diretora do Hospital de Sidrolândia.

Ao todo, 15 pessoas já foram curadas de Covid-19 em Sidrolândia, dentre elas, a também profissional de saúde, Tatiane Nantes que também está na linha de frente no combate a Covid-19 em Sidrolândia.