Buscar

Tragédia: Acidente em estrada no Assentamento Valinhos deixa dois mortos

Cb image default

Dois jovens morreram na madrugada desta quinta-feira (21) em um acidente de trânsito nas proximidades do Assentamento Valinhos, há cerca de 80 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia.

De acordo com informações apuradas no local, uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas vitimou fatalmente os dois condutores, um deles foi identificado como Ariovaldo Barbosa de 24 anos de idade (popularmente chamado de Ari), o outro se trata de Mateus Pache de 18 anos de idade (conhecido pelo apelido de Chocolate). Ambos eram moradores no próprio Assentamento. 

A tragédia ocorreu no momento em que um deles seguia de moto na estrada e foi fazer uma ultrapassagem a um carro e acabou colidindo frontalmente com o outro jovem que seguia no sentido contrário também de motocicleta. Os dois morreram na hora e nem chegaram a ser socorridos.

O Corpo de Bombeiros de Maracaju esteve no local e informou a Polícia Civil também de Maracaju que por sua vez acionou a Delegacia de Sidrolândia, pois apesar de ficar próximo a Maracaju, o Assentamento pertence a Sidrolândia.  A delegada de Polícia Civil Thaís Duarte foi ao local do acidente e acionou a Perícia de Campo Grande. 

O acidente foi quase em frente ao lote 38 do Assentamento Valinhos. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer. 

(Matéria editada às 13h52 para acréscimo de informações)