Buscar

Tradicional Marcha para Jesus vai reunir cristãos no dia 11 de dezembro, aniversário de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

A organização da 7° Marcha pra Jesus está definindo os últimos detalhes para o evento que promete ser o maior dos últimos anos.

A marcha ocorre no próximo dia 11 de dezembro (quarta-feira), feriado municipal e vai celebrar o aniversário de Sidrolândia que completa 66 anos.

O evento começa em frente à Câmara Municipal a partir das 15 horas com sorteios de brindes, louvores e orações. A marcha também terá parada em frente ao paço municipal para oração, depois segue até a praça central onde haverá show gospel com o Pastor W Júnior.

O evento é realizado pelo COPPEVS (Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicas de Sidrolândia), e tem o apoio do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo, Vereador Adilson Brito, Prefeitura Municipal de Sidrolândia e Câmara Municipal de Sidrolândia, além da iniciativa privada e diversas Igrejas.

Para o Presidente do Coppevs, Rosangelo Moraes, a Marcha para Jesus é um ato de Fé, intercessão pela cidade e louvor ao nome do Senhor Jesus Cristo e todas as pessoas que creem Nele devem participar independente de religião ou denominação.

“Convido todos os cristãos para participarem desse evento que visa única e exclusivamente à adoração ao nome de Jesus Cristo, será um grande evento para o povo de Deus”. Destacou o pastor Rosangelo.

Para mais informações: Pr. Hudson Muchiutti (67) 99602-1856/ Pr. Rosangelo Moraes (67) 99821-2880.