Buscar

Totalmente reformada, agência Sicredi de Sidrolândia reabre nesta segunda-feira

Cb image default

A Agência Sicredi Sidrolândia reabre suas portas nesta segunda-feira, dia 08 de Junho, com sua reforma totalmente concluída. Devido á pandemia do novo coronavírus, a cooperativa não realizará uma reinauguração formal, mas a data simbólica marcará a nova fase do Sicredi na cidade de Sidrolândia, 18 anos após a sua abertura.

Inaugurada em fevereiro de 2002, a Agência Sidrolândia é a segunda agência da Cooperativa Sicredi Pantanal MS e conta hoje com 4900 associados. À frente da equipe da agência, composta por 18 colaboradores, estão o gerente Elton Antonialli Larrosa e a gerente administrativa Renata Tonezer Secco.

A nova agência possui um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo. “São 760m² prontos para atender nossos associados. Com mais caixas eletrônicos, mais espaço, conforto e com o atendimento de qualidade que o Sicredi sempre ofereceu”, lembrou o gerente Elton.

Cb image default

Para Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, o investimento marca o compromisso da Cooperativa com a cidade de Sidrolândia. “São quase 5 mil associados em 18 anos de história. Acompanhamos o crescimento de nossa agência ano após ano e estamos muito felizes em poder entregar esse espaço diferenciado para o associado Sicredi”, reforçou o presidente.

Atendendo às recomendações da OMS e das autoridades municipais, não será realizada cerimônia de inauguração e o acesso da imprensa será guiado por meio de agendamento. De acordo com Elton, será um dia comum de trabalho, seguindo as normas de restrição de atendimento de até cinco pessoas por vez. “Infelizmente não poderemos entregar essa agência como nossos associados merecem, mas apesar de ser um dia teoricamente comum de trabalho, será um dia cheio de significado para todos nós. Um marco para a Agência Sicredi de Sidrolândia”, finalizou o gerente.