Buscar

Total de casos de Covid-19 em Sidrolândia sobe para 85 e 43 já estão curados

Cb image default

Mais sete casos de Covid-19 foram confirmados nesta sexta-feira (10) em Sidrolândia conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a nota os novos casos são de: Uma Mulher de 43 anos. Residente no Distrito do Capão Seco. Sintomática. Em isolamento domiciliar. Uma Mulher de 28 anos. Sintomática. Em isolamento domiciliar. Uma idosa de 71 anos. Sintomática. Em isolamento domiciliar. 

Uma Mulher de 39 anos. Residente na Aldeia Nova Tereré. Sintomática. Em isolamento domiciliar; uma Mulher de 20 anos. Residente na Aldeia Nova Tereré. Sintomática. Em isolamento domiciliar. 

Uma Mulher de 34 anos. Residente na Aldeia Nova Tereré. Sintomática. Em isolamento domiciliar. Um Homem de 43 anos. Residente na Aldeia Nova Tereré. Internado no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 85 pessoas e 43 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias.