Buscar

Thiagão, cantor nacional de Rap Gospel se apresenta neste sábado na IES

Cb image default

Neste sábado (09), o rapper Thiagão, cantor gospel nacional, estará em Sidrolândia na IES, Igreja Evangélica de Sidrolândia, localizada na Avenida Antero Lemes Nº 2.194, onde se apresenta a partir das 19h30.

De acordo com o Pastor Adilson Machado, todo o público está convidado e para aqueles que puderem levar 1kg de alimento não perecível, será de grande ajuda aos projetos sociais da Igreja.

O cantor

De sucesso nacional, o cantor traz músicas com rimas que pregam a mensagem do Evangelho. Antes de se converter, Thiagão fez parte do grupo “Kamikazes do Gueto”, até que foi transformado por Deus.

“O Thiagão é um cantor de Rap Gospel, que faz diversas ações sociais, com pessoas das periferias, presídios e com os usuários de drogas, usando o talento dele que é a música, com mensagens que incentivam as pessoas buscarem a Deus. Toda a cidade está convidada, vai ser uma benção”, disso o Pastor Adilson.

O cantor possui vários sucessos como “Só tua Graça Me Basta”, “O Pai Espera Você Voltar”, “Se Eu Pudesse Falar com Jesus”, e outras.