Buscar

Terceiro envolvido em assalto na Claro é preso pela Polícia Militar com maconha

Cb image default
Divulgação PM

A Polícia Militar conseguiu prender nesta quinta-feira (25) o terceiro envolvido no assalto a Loja da Claro em Sidrolândia.

A PM recebeu denúncias anônimas de que suspeitos que estariam de posse de um aparelho celular que foi roubado na loja no último dia 17. De pronto foi iniciada ação policial na tentativa de localizar os suspeitos.

Durante rondas, um veículo suspeito foi abordado no Bairro São Bento, e encontrado com uma das passageiras um aparelho celular Motorola G9 Plus que foi roubado da loja claro. A moça alegou que ganhou de seu irmão, o qual supostamente esteve envolvido no roubo dos celulares.

Diante de outras informações, a Polícia Militar ainda localizou em uma casa inabitada dois tabletes de maconha, com peso total de 1700g, que seria também do autor que deu um celular roubado para a irmã.

Em continuidade a ação, durante rondas nas proximidades do Bairro Sidrolar, a Polícia Militar avistou um dos autores do roubo da loja claro, o qual tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Quando viu a viatura, o meliante saiu correndo, porém foi pego pelos policiais militares e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O nome do rapaz não foi divulgado.