Publicado em 20/02/2020 às 08:13,

Suspeito de assassinato de Fábio Santos se apresenta na delegacia, confessa crime, é ouvido e liberado

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

O cabeleireiro Gean Carlos Lopes acusado de ter matado Fábio Santos na Agrovila do Assentamento Capão Bonito I se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e confessou ter cometido o crime.

Em depoimento ele disse que agiu em legítima defesa. Segundo a polícia, o homem contou que os dois usavam drogas quando em determinado momento se desentenderam. O autor disse que a vítima então teria atacado ele e para não ser ferido, esfaqueou Fábio, mas disse que não tinha intensão de matá-lo.

Gean foi ouvido e em seguida liberado, porque não estava em flagrante e nem havia mandado de prisão contra ele. De acordo com a polícia ele vai responder pelo crime.

O acusado confesso tem passagens pela polícia por ameaça e posse de drogas, é considerado perigoso e reside na Agrovila do Capão Bonito, onde tem um salão. 

Cb image default
Reprodução - Facebook

O assassinato de Fábio, jovem que levou três facadas no tórax e no pescoço causou comoção na comunidade, pois ele residiu à vida toda em Sidrolândia, sempre trabalhou e tinha muitos conhecidos, recentemente foi morar com a mãe no assentamento, local onde teve sua vida ceifada violentamente.

O crime - A Vítima recebeu três golpes de faca que atingiram o tórax do lado direito e duas perfurações na região do pescoço atrás da orelha direita. O crime se deu na varanda dos fundos do imóvel de Gean.

Após matar Fábio, o suspeito jogou a faca sobre o telhado do salão, sendo a arma do crime localizada e recolhida pela equipe de perícia que chegou ao local quase 4 horas depois do crime.