Na noite da última terça-feira (21), o Sebrae e a FAEMS, em parceria com a Associação Empresarial de Sidrolândia (ACESID), realizaram no Hotel Recanto da Serra a palestra “Saber Vender é o Antídoto para Quase Todos os Males”, conduzida pelo renomado comunicador e escritor Diego Maia.
O evento reuniu um expressivo número de empresários, empreendedores e profissionais do comércio local, que buscaram aprimorar seus conhecimentos sobre técnicas de vendas e estratégias de atendimento ao cliente.
Com uma linguagem prática, Diego Maia compartilhou insights valiosos sobre comportamento comercial, destacando a importância da atitude e da constância nas vendas como diferenciais competitivos no mercado.
“Foi um privilégio estar aqui em Sidrolândia, com a casa lotada e os melhores da cidade. Foi um prazer poder estar aqui e ajudar as pessoas nessa grande missão que é vender, ganhar dinheiro e atender melhor o cliente. Esse é o meu compromisso”, disse Diego em entrevista ao Noticidade.
A reportagem também entrevistou a presidente da Associação Empresarial de Sidrolândia, Camilla Nogueira, que agradeceu a parceria com o Sebrae e a FAEMS. “É o terceiro ano consecutivo que nós trazemos as palestras magnas para a cidade e, dessa vez, conseguimos trazer um grande palestrante de nível nacional, que é o Diego Maia, falando especificamente sobre vendas", disse Camilla.
"Agradecemos aos empresários de Sidrolândia e a Associação Empresarial está à disposição de todas as empresas, independente do tamanho da sua empresa, ela está à disposição”, finalizou ela.