Publicado em 27/12/2019 às 14:38,

Só de calcinha na praça central, mulher acaba detida pela Polícia Militar

Redação - Noticidade,
Cb image default
WhatsApp - Noticidade 

Uma mulher identificada como J.S.S. de 45 anos, foi levada até a delegacia na tarde de ontem (26), após ser denunciada por andar apenas de calcinha na Praça central de Sidrolândia.

De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada por testemunhas que flagraram a mulher seminua, tomando banho na cascata da praça.

Os populares relataram também, que ela estaria perturbando os comerciantes da região e constrangendo os demais usuários do local que costumam levar seus filhos para fazer um passeio na praça e ver a cascata.

Quando a equipe de polícia chegou, ela estava caída no chão apenas de calcinha, com as roupas jogadas ao lado, a mulher estava aparentemente alcoolizada.

Ela foi detida e conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia onde foi registrado B.O por ato obsceno. Constantemente, comerciantes e frequentadores da praça central de Sidrolândia registram esse tipo de atitude que tem afugentado as famílias da praça.

Num passado “não tão distante”, o local já foi palco de shows da virada, carnaval, e eventos que levavam famílias inteiras para o centro da cidade e movimentavam o comércio local, contudo, isso parece que ficou mesmo no passado.