Buscar

Sindicato Rural confirma especulação e anuncia show de Naiara Azevedo na Expo Sidrolândia 2019

Cb image default
Divulgação

O Sindicato Rural de Sidrolândia através da organização da Expo Sidrolândia por meio das redes sociais confirmou oficialmente a primeira atração do evento que ocorre de 11 a 15 de setembro.

Assim como já era esperado e inclusive especulado pelo Noticidade, a cantora sertaneja Naiara Azevedo foi anunciada para a 21ª Feira Agropecuária de Sidrolândia.

No mês de Junho deste ano, Naiara também animou a Expomara (Feira Agropecuária de Maracaju) e figura no topo da lista entre as cantoras mais valorizadas no cenário nacional da música sertaneja.

A exemplo do último ano, a Expo Sidrolândia contará com rodeio, a abertura oficial desta edição ocorre na quarta-feira (11).

Apesar da direção do Sindicato Rural ainda não ter anunciado a data do show da Naiara Azevedo, a especulação é de que o mesmo ocorra no sábado (14), porém isso ainda não foi confirmado oficialmente e o anúncio da data ocorrerá em breve.

Para sexta-feira, especula-se o show nacional com a dupla Di Paulo e Paulino, consagrada no cenário do sertanejo raiz e na quinta ou na quarta deve ser o cantor gospel nacional Fernandinho. Assim como foi com Naiara, essas atrações deverão ser anunciadas e confirmadas nos próximos dias.

Cb image default
Divulgação

Naiara Azevedo - A carreira profissional de Naiara começou com uma brincadeira. No ano de 2011, morando na cidade de Umuarama, onde cursava seus estudos, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 20 a 27 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Em 2012, Naiara acabou se mudando para Londrina, tendo gravado seu primeiro DVD em 2013 naquela cidade. Em janeiro de 2016, Naiara mudou-se para Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto, intitulado “Totalmente Diferente” que estreou o hit 50 Reais e rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das musicas mais tocadas nas rádios brasileiras, além de entrar no top 100 mundial de vídeos mais visualizados no YouTube, alcançando a 75ª posição.

Em abril de 2017, Naiara utilizou suas redes sociais para anunciar a gravação do seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, denominado "Contraste". O show realizado na cidade do Rio de Janeiro, em 9 de maio de 2017, contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho. No final de 2017 a artista lançou a faixa intitulada "pegada que desgrama", alcançando rapidamente com a mesma o topo da Billboard Hot 100.

Em fevereiro de 2019, a cantora gravou o ep Naiara Sunrise, lançando a música de trabalho intitulada Rapariga digital, dirigida pelo produtor musical goiano Blener Maycom, entre outros hits aclamados pelo público sertanejo.