Publicado em 25/10/2020 às 21:14,

Sildeane continua no CTI e família cria ‘vakinha online’ para cobrir despesas dos pais

Suélen Duarte - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

Com o objetivo de cobrir os custos financeiros que os pais estão tendo durante o processo em que a Sildeane Britez dos Santos, 10 anos está internada, foi criada uma "vaquinha virtual". 

A criança está internada no hospital da Santa Casa e continua em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva Pediátrica).  

Conforme informações da família, o tratamento é de no mínimo um ano, amigos e familiares criaram uma vaquinha virtual. 

Os pais da criança, Silvanei Ribeiro dos Santos, 37 anos e Giselaine da Silva Britez, 34 anos, estão na Capital acompanhando a filha. Giselaine está grávida e tem mais 4 filhos, o casal está gastando muito com hospedagem, alimentação e transporte e por isso, familiares pedem ajuda da comunidade.

De acordo com a prima de Sildeane, Marília dos Santos Britez de 19 anos, a intenção é de arrecadar dez mil reais. A família não tem condições para arcar com os custos. Desde o início, quando Sildeane foi diagnosticada com um tumor no cérebro, no dia 2 deste mês, o apoio da comunidade está sendo fundamental para a família que está passando por uma situação difícil. 

Sildeane é moradora do assentamento Eldorado e após uma campanha de doação de sangue que contou com a ajuda de muitas pessoas, a criança passou por um procedimento cirúrgico para remoção parcial do tumor. 

Até o fechamento desta matéria, a vaquinha conta com 48 apoiadores e já arrecadou R$ 2,3 mil reais. Para ser um apoiador, clique aqui e faça a sua contribuição com qualquer valor.