Buscar

Sidrolândia terá noite dos Milagres com presença do Bispo Adriano Evaristo na IURD

Cb image default
Bispo estará hoje em Sidrolândia em uma grande concentração de Fé. (Foto: Reprodução Facebook)

A IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) com sede em Sidrolândia promove hoje a partir das 19 horas a Noite dos Milagres com a presença do líder Estadual Bispo Adriano Evaristo.

A presença do Bispo faz parte de uma ação especial nos municípios do interior promovida pelos líderes regionais do Estado com campanhas específicas de milagres, cura de doenças, vícios, depressão, dentre outros males que afligem a sociedade, além disso, durante o culto é ministrada a Palavra de Deus e transmitida a mensagem da necessidade de conversão, abandono do pecado e entrega da alma a Jesus, ou seja, uma vida nova na presença de Deus.

Para o Pastor, responsável pela Igreja Universal de Sidrolândia, a presença do Bispo é um privilégio e uma oportunidade de aprendizado em uma grande concentração de fé.

“Hoje queremos a presença principalmente daquelas pessoas que foram desenganadas pelos médicos, aquelas que acham que suas vidas não têm mais jeito, independente do problema ou situação que esteja passando, eu convido para que venha hoje clamar a Deus pelo milagre, pois Ele é o Deus do impossível e dará vitória aos que o buscam, essa é a nossa Fé, tenho certeza que essas pessoas serão curadas e libertas”. Destacou o pastor Lídio Baiano que está à frente da sede regional de Sidrolândia.

A Igreja Universal do Reino de Deus em Sidrolândia está localizada na Rua São Paulo 576, perto da praça central.

Cb image default
Pastor Lídio durante trabalho evangelístico na área rural de Sidrolândia. (Foto: Facebook)