Buscar

Sidrolândia terá mais um parque ecológico administrado pela Prefeitura

Cb image default
Divulgação

Reunião ocorrida na Prefeitura de Sidrolândia selou a implantação de mais um loteamento na parte alta da cidade. A Efort Incorporadora e Administradora em parceria com a Ordem dos Freis Capuchinhos (Orcap) instalará em breve o Residencial Parque Fratelli, na área aos fundos do antigo Seminário.

A instituição religiosa é a dona do terreno, e a Efort realizará a infraestrutura do espaço.

Rafael Martins Alves e o irmão Leandro – diretores da Efort – explicaram que o nome Fratelli vem do italiano, que traduzido para o português significa irmão. Será uma homenagem aos freis capuchinhos. A incorporadora consolidou a parceria durante encontro em Brasília/DF, com a Ordem dos Freis Capuchinhos (Orcap). Já o prédio do Seminário permanecerá com a organização religiosa.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o secretariado, durante a reunião com os diretores da Efort, acertaram o modelo de compensação pelo futuro empreendimento. A incorporadora construirá um parque ecológico e abrirá uma avenida à margem do Residencial Porto Seguro. Será um novo acesso para futuros negócios imobiliários na parte alta de Sidrolândia.

Em relação ao parque ecológico, ele será de propriedade do Município, cabendo à Prefeitura a administração do espaço, que conforme a ilustração apresentada, será uma das mais belas áreas de lazer e visitação da cidade, e valorizará os imóveis no Residencial Parque Fratelli.

Os irmãos Rafael e Leandro – que estavam acompanhados do ex-presidente da Câmara e corretor de imóveis, Ademir Osiro – trabalham agora para a obtenção das licenças e documentação prevista em lei para lançar as vendas no mês de março de 2020. O Residencial Parque Fratelli terá 200 lotes para comercialização.