Buscar

Sidrolândia registra mais quatro furtos nas últimas horas

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Nas últimas horas desta sexta-feira (05), foram registrados mais quatro furtos, dentre eles, um ocorreu no Bairro São Bento, Cascatinha II, Porto Seguro e Sitiolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu em uma igreja no Sitiolândia, a vítima, um homem de 55 anos, relatou que furtaram toda a fiação de cobre da igreja e do padrão de energia.

O segundo furto ocorreu no Porto Seguro, foi furtada toda fiação e o relógio de energia de uma residência em construção.

O terceiro caso ocorreu no Bairro Cascatinha II, a Polícia Militar flagrou um jovem de 21 anos com uma mochila preta com fios a mostra. Durante abordagem, foi confirmado que eram fios de cobre. O jovem apresentou respostas desconexas sobre a origem dos fios e foi encaminhado à Delegacia.

O quarto caso ocorreu no em um mercado no Bairro São Bento, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto. No local, conversaram com o proprietário do comércio, que disse ter visto uma cliente escondendo produtos na roupa e que ela ainda estaria no mercado.

A cliente realizou o pagamento de três itens e saiu do mercado, onde após se afastar cerca de 50 metros do mercado foi abordada pelos militares. Com ela, foram encontrados dois produtos que não haviam sido pagos no mercado, ela também estava com R$ 25,25. A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.