Buscar

Sidrolândia recebe reforço de forças especiais de segurança com operações pontuais

Cb image default
Constantemente, Bope e Choque dão apoio a cidade (Foto: Arquivo) 

O município de Sidrolândia vai contar a partir deste fim de semana até dia 01 de Janeiro com reforço das forças especiais de segurança encaminhadas pelo Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Informações do Comandante Tenente Coronel Erivaldo José e do Subcomandante Tenente Martins confirmaram nesta sexta-feira (20) que as forças especiais vão reforçar o policiamento neste fim de ano em Sidrolândia.

O município receberá reforço de uma viatura e seis policiais da Capital, além do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do Batalhão de Choque encaminhados pelo Comando Geral de Campo Grande com escalas que vão até a virada do ano.

Bairros, distrito do Quebra Coco e área rural de 28 assentamentos devem ser fiscalizados em operações pontuais pelas forças especiais, os outros seis militares do reforço vão focar a área central e comércio para garantir a segurança dos clientes e visitantes na cidade.

Além disso, a Polícia Civil também vai efetuar ações preventivas no combate a criminalidade em Sidrolândia.

O reforço é uma medida do Governador Reinaldo Azambuja atendendo ao pedido dos vereadores e do Prefeito Marcelo Ascoli que se mostraram preocupados com a baixa no efetivo da Polícia Militar e aumento de crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas.