Buscar

Sidrolândia mantém média grave e registra mais três mortes; total são 76

Cb image default

O município de Sidrolândia continua com uma média diária grave de mortes. No sábado foram anunciadas cinco mortes, no domingo quatro, e nesta segunda-feira (29) foram registrados mais três óbitos, média que se manteve da semana passada. O total de mortes agora subiu para 76.

Conforme informações da Secretaria de Saúde, a vítima do 74° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia foi um homem de 71 anos, residente no assentamento Capão Bonito 2, que deu entrada no Hospital Regional de Campo Grande no dia 17/03/2021 com sintomas respiratórios graves, foi transferido para o hospital El Kadri, onde permaneceu internado e foi à óbito nesta manhã por complicações sistêmicas.

A 75ª vítima, é uma mulher de 66 anos, portadora de hipertensão arterial e obesidade, residente no Assentamento Capão Bonito 2, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 22/02/2021 com sintomas respiratórios, foi transferida para o Hospital Regional de Campo Grande, onde permaneceu internada e foi à óbito hoje por complicações sistêmicas.

O 76° óbito por Covid-19 no município trata-se de uma mulher de 63 anos, portadora de hipertensão arterial, residente na zona rural, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 11/03/2021 com sintomas respiratórios, foi transferida para o Hospital da Unimed de Campo Grande, onde permaneceu internada e foi à óbito hoje por complicações sistêmicas.

O sepultamento foi realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus.