Buscar

Sidrolândia 67 anos: Prefeitura inaugura obras de asfalto na bairro Diva Nantes

Cb image default
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Infraestrutura entregou ontem (09), a obra de pavimentação asfáltica no bairro Diva Nantes. O ato faz parte da programação em comemoração pelos 67 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Pela primeira vez nessa gestão, a própria Prefeitura que executou o serviço, foram investidos em recursos próprios do Município R$ 370 mil, relativo a imprimação e aplicação de 13.287,19 metros quadrados de capa asfáltica que foi realizada por uma empreiteira.

A obra contempla 2 km de asfalto e ocorreu nas ruas Generoso Ponce); Wilson José Martins (entre as ruas Ayres Arce e Izidoro Jamar); Izidoro Jamar (entre a Prudente de Moraes e a Tomas Cáceres); Humberto Campos (entre a Prudente de Moraes e a Tomas Cáceres) e a Rua Pedro Celestino (entre a Prudente de Moraes e a Tomas Cáceres).

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, ao lado do secretário Carlos Alessandro (Infraestrutura), agradeceu à todos que se dedicaram nessa obra e relataram a felicidade de entregar para a população.

“Estamos muito felizes de estar inaugurando essa obra que era um antigo sonho dos moradores, ouvimos vários relatos da dificuldade que eles enfrentavam por causa da lama e buracos nos dias chuva, e a poeira no verão, e hoje a Prefeitura está entregando inteiramente essa obra com recursos próprios, para melhorar a qualidade de vida da população, encerrou.

Cb image default
Foto: Divulgação

Dando continuidade na programação, foi realizado também na manhã desta quinta-feira, a entrega da pavimentação asfáltica da Rua Dr. Costa Marques no bairro Jardim paraíso II. Foram investidos R$ 21.720,00 (vinte e um mil, e setecentos e vinte reais). A terraplanagem e revestimento primário, também foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura.

O ato de entrega ocorreu com as presenças do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, os secretários Clayton Ortega (SEGOV), Carlos Alessandro (Infraestrutura), Paulo Atílio Pereira (Assistência Social), Jesiel Ratier (Saúde), Renato da Silva Santos (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica), Paulo Vitor (Juventude, Esporte e Lazer), Antônio Galdino (SEDERMA), a Chefe do Gabinete Jaice Centurion, Controlador Geral Aquis Júnior, a coordenadora, Ivanir Areco (Deplan), vereador Cledinaldo Cotocio e além de funcionários públicos municipais de outras Pastas também participaram do ato.