Publicado em 19/11/2020 às 10:06,

Sete crianças de Sidrolândia esperam ser apadrinhadas na Campanha de Natal do Pacijus

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação TJMS

Sete crianças da Casa de Apoio de Sidrolândia estão cadastradas na Campanha de Natal do Pacijus desenvolvida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), esperando o padrinho que darão o presente solicitado.

Prestes a completar 10 anos, a Campanha tem como objetivo presentear crianças, adolescentes e idosos, aqueles em situação de vulnerabilidade social, em uma data tão especial. Cerca de 33 comarcas do interior estão participando, no total, são 894 participantes, 33 já foram apadrinhados. Em Sidrolândia, não há idosos cadastrados, apenas crianças que ainda aguardam para serem apadrinhadas.

A ajuda pode ser feita de forma presencial ou a distância. Aqueles que quiserem ir pessoalmente comprar o presente, devem entregá-lo no prédio do Fórum do local onde o apadrinhado mora. E a distância, clique aqui, selecione a comarca e escolha alguém para presentear.

O TJMS lembra que o padrinho ou a madrinha podem escrever um bilhete para a criança ou o idoso, e mandar junto com o presente.

Para quem preferir não se deslocar e prefere não escolher uma criança pelo site, mas ainda assim quiser ajudar, pode ser efetuado um depósito ou transferência bancária (Banco Sicredi - Ag. 0911 e C/C 56741-4 - Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul CNPJ: 03.978.517/0001-48). O comprovante deve ser enviado por e-mail (pacijus@tjms.jus.br) ou pelo whatsapp, no número: 999576261.

A equipe do Tribunal reforça que todos os recursos recebidos nesta conta bancária serão destinados para aquisição dos presentes indicados.