Buscar

Senai está com matrículas abertas para cursos técnico e de iniciação profissional

Cb image default
Divulgação

O Senai de Sidrolândia está com matrículas abertas para diversos cursos técnicos e também de iniciação profissional. As matrículas podem ser feitas até a data para início das aulas.

Além de vagas para o curso de técnico em eletrotécnica, há oferta de ensino nas áreas de modelagem e confecção de lingerie; planejamento de risco e corte de tecidos; boas práticas para manipulação de alimentos; costura criativa; técnicas de controle de qualidade 5S; brigadeiro gourmet; cupcake; confecção de moda pet; enxoval para bebê; salgadinhos para festa; tortas salgadas; confecção de moda fitness e biscoitos decorados.

Quem se interessar pelo curso de eletrotécnica será preparado para instalar, manter e projetar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência, cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e, ainda, ambientais.

Para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Na matrícula, é preciso apresentação de uma foto 3X4 recente; RG, CNH ou RNE, CPF ou declaração da Receita Federal; comprovante de escolaridade e comprovante de residência atualizado. A data prevista para início das aulas é 8 de agosto de 2022.

Já para os cursos da área gastronômica e vestuário é necessário ter ensino fundamental completo, apresentar cópia e original de RG, cópia e original de CPF, cópia e original de comprovante de residência atualizado e cópia e original de comprovante de escolaridade. As aulas estão previstas para começar em outubro.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3272-5959 ou (67) 3272-5960.