Buscar

Segurança no campo e defesa urbana será tema de palestra no Sindicato Rural

Cb image default
Divulgação

Na próxima terça-feira (12), Marcos Pollon realizará uma palestra sobre segurança no campo e defesa urbana, em Sidrolândia.

O evento será realizado às 19h30 no Sindicato Rural, localizado na Rua Pernambuco, Nº360, no Centro. A entrada é gratuita, porém, é necessário confirmar a presença através do número (67) 99961-2376.

Marcos Pollon

Nascido em Dourados-MS, com atuação profissional em Campo Grande e Brasília, é também professor de Direito desde 2003, especialista em legislação de controle de armas, pró Deus, pró Vida e pró Armas.

Tem como bandeiras as mesmas causas do atual presidente Jair Bolsonaro, como a luta contra o Estatuto do Desarmamento que deixa as pessoas sem direito à defesa, previsto na Constituição Federal, colocando-as a mercê dos criminosos e da tirania.

Também é fundador da ADPMS (Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul) e do Instituto Conservador fundado em 2015, atualmente é fundador e Presidente do maior movimento de Direita do Brasil, intitulado como PROARMAS, atuando diretamente em 26 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1800 colaboradores.