Buscar

Segundo caso de Coronavírus em Sidrolândia é de funcionário da JBS que esteve em Belém do Pará

Cb image default
Sede da UPA em Sidrolândia. Foto: Reprodução - Facebook

O município de Sidrolândia registra mais um caso do Covid-19 (Coronavírus). A informação deve ser divulgada amanhã pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) por meio do Boletim Epidemiológico, porém já foi adiantada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Este é o segundo caso confirmado em Sidrolândia e se trata de um homem de 29 anos que esteve no último dia 23 de Abril em Belém do Pará para visitar o pai que está doente, e retornou no último domingo dia 3 de Maio.

Ao retornar ao trabalho na JBS, apresentou sintomas (febre e tosse) e foi para o ambulatório da empresa, com a suspeita da doença, ele foi dispensado e posteriormente foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi coletado o teste. Hoje a Secretaria de Saúde foi informada que o mesmo deu positivo para Covid-19.

No final da tarde desta quarta-feira (06), o Secretário Municipal de Saúde Nelio Paim, conversou com a reportagem do Noticidade e confirmou as informações. De acordo com ele, o paciente por enquanto está em isolamento domiciliar e a esposa dele também fez o exame, o resultado sairá nesta quinta-feira (07).

Conforme Boletim Epidemiológico Estadual divulgado na manhã de hoje pela SES, Sidrolândia tem outros 3 casos suspeitos em análise que serão confirmados ou descartados amanhã.