Buscar

Secretaria de Saúde confirma: Sobe para 17 o número de casos de Coronavírus em Sidrolândia

Cb image default

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou agora a pouco mais seis casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Deste número, 4 são de pessoas que foram testadas e encontradas com anticorpos para o coronavírus, ou seja, tiveram a doença e já estão curadas. Outros dois são casos sintomáticos, testados positivos para a doença em atividade. Os casos novos são de trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde e seus familiares.

Os 2 trabalhadores positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela Secretaria de Saúde e equipe de vigilância epidemiológica do município.

O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 17 pessoas e 12 já foram curadas da doença. Todos os casos já constam no Boletim do Município de hoje, 23/06/2020, porém só serão contabilizados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 24/06/2020.