Publicado em 06/02/2020 às 17:38,

Sanesul contrata empresa e vai pagar mais de R$ 13 milhões por obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) contratou a Log Engenharia LTDA para realizar obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Sidrolândia.

Essa é a segunda empresa que realiza o serviço em Sidrolândia, a primeira foi a Artec Engenharia, que está em processo de recuperação judicial e deixou a obra no ano passado. Perdendo o recurso de um financiamento que a Sanesul contratou na Caixa Econômica Federal, linha de crédito do FGTS.

O valor restante para a obra é de R$ 13.314.867,71 com recursos próprios/Caixa/FGTS Saneamento para Todos do Programa Avançar Cidades. O prazo de vigência será de 13 meses e o prazo de execução é de 11 meses, ambos contados a partir da emissão da ordem de serviço.

O contrato foi assinado no dia 3 de fevereiro de 2020 pelo diretor da Sanesul, Walter B. Carneiro Jr. e o responsável pela empresa Odir Garcia de Freitas.

O prazo para início das obras está previsto para início de março. A expansão da rede vai cobrir praticamente toda a parte alta da cidade nas Ruas Mato Grosso, Ponta Porã, Aquidaban e Avenida Antero Lemes.