Publicado em 25/11/2020 às 18:26,

Sandro Gonzales assume secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

Em um decreto municipal publicado nesta quarta-feira (25), o Prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli (PSD), nomeou Sandro Luiz Gonzales para o cargo de secretário da SEDETUR (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo) do município.

Ainda no governo de Marcelo Ascoli, Sandro foi secretário da Juventude, Esportes e Lazer desde 2017 e se desincompatibilizou para disputar uma vaga na Câmara, foi eleito vereador com 337 votos. 

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

Ao conversar com a reportagem do Noticidade, Sandro disse que não retornou para o Esporte, porque o atual secretário Paulo vem desenvolvendo um bom trabalho e deve concluir sua função na pasta, segundo ele, a iniciativa de assumir a Sedetur faz parte de um compromisso político firmado com o prefeito.

Desde a campanha de 2016, Sandro faz parte da equipe de confiança de Marcelo e vai auxiliar no encerramento de sua gestão. Desde que se filiou ao PSD, ele se transformou em uma das principais lideranças do partido e ganhou ainda mais força ao se eleger vereador pela sigla.

A ex-secretária da Sedetur, Franciane Fernanda Marcelino Trindade que foi indicada pelo vereador Waldemar Acosta pela cota do PDT no ano passado, foi exonerada e nomeada na pasta de Cultura.