Buscar

Ruas que se tornaram mão única voltam a ser de mão dupla em alguns trechos. Confira

Cb image default
Divulgação

Foi anunciado nesta quinta-feira (12), pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, que algumas vias que passaram a ser de mão única voltarão a ser de mão dupla, em alguns trechos da cidade.

Os trechos que voltarão a ser de mão única são: Rua Pernambuco, entre a Avenida Dorvalino dos Santos e a Rua São Paulo; Rua São Paulo entre a Rua Pernambuco e a Rua Amazonas; Rua Amazonas entre a Rua São Paulo e a Avenida Dorvalino dos Santos; Rua Amazonas, entre a Avenida Dorvalino dos Santos e a Rua Afonso Pena; Rua Afonso Pena, entre a Rua Amazonas e a Rua João Márcio Ferreira Terra. Vai permanecer como está o sentido de circulação onde está o semáforo no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Márcio Ferreira Terra.

O motivo pelo qual a mudança foi desfeita não foi revelado, porém pode ter sido um apelo dos próprios condutores e usuários do trânsito que não estavam se habituando as novas mudanças, tendo inclusive sido registrados alguns acidentes onde os condutores alegaram que não sabiam ou haviam esquecido que as vias tinham mudado.

As novas mudanças já entraram em vigor a partir desta quinta-feira (12) e a expectativa é de que os condutores fiquem satisfeitos.