Publicado em 14/05/2019 às 14:41,

Rose Modesto garante repasse de R$ 160 mil para reforma do prédio da Terceira Idade

Redação - Noticidade,
Cb image default

A Associação Conviver da Terceira Idade de Sidrolândia recebeu a confirmação de uma emenda da Deputada Federal Rose Modesto (PSDB) no valor de R$ 160 mil reais para reforma e ampliação do prédio localizado no Bairro São Bento (Antigo prédio da banda municipal).

O local se encontra em péssimas condições, por isso a direção da Associação sob a presidência de Izaime Baggio conversou com o ex-vereador Di Cezar que é o principal representante da deputada no município, ele levou a demanda e o projeto a deputada e posteriormente recebeu a confirmação do repasse.

Rose recebeu membros da direção da associação em um de seus escritórios em Campo Grande e anunciou o repasse da emenda para a reforma e ampliação do local que será totalmente revitalizado garantindo aos 114 associados mais qualidade na execução das atividades.

A Associação Conviver foi fundada em 2013, contudo está em atividade há mais de dez anos, promove eventos, bailes, almoços de confraternização, atividades culturais, palestras e até viagens, proporcionando qualidade de vida e muita alegria aos idosos associados.

A Associação Conviver também recebe associações de outras cidades, com o objetivo de troca de experiências e consequentemente o aprimoramento das atividades locais.

“Precisamos pensar no amanhã, a associação é aberta a comunidade, promove atividades saudáveis para nossos idosos e precisa de atenção e investimento do poder público, a deputada Rose Modesto está de parabéns por ter essa sensibilidade e apoiar essa causa destinando este recurso à associação”. Destacou Di Cezar.