Buscar

Rodeio da Expo Sidrolândia será apresentado por Pena Branca e Adriano Marcelo

Cb image default
Divulgação

Começa na próxima quarta-feira (11), a 21ª edição da Expo Sidrolândia, que como no ano passado, terá rodeio nesta edição com a apresentação do consagrado Pena Branca e de Adriano Marcelo, locutores com grande prestígio por todo o país.

A abertura do rodeio será na sexta-feira (13), com encerramento no domingo (15), estão confirmadas a CIA Straliotto, CIA Santa Bulls, CIA Treme Terra e CIA WR.

Shows Nacionais – A grade de shows começa na quinta-feira (12), quando o cantor gospel Fernandinho sobe ao palco para animar o público, este já é considerado o maior show gospel já realizado na cidade e deve atrair até público de cidades vizinhas.

Cb image default
Divulgação

Na sexta-feira (13), Di Paullo & Paulino sobem ao palco e cantam seus sucessos consagrados que já atravessam gerações e até hoje tocam nas principais rádios do país.

No dia 14 (sábado), Naiara Azevedo será a tração da noite que deve ficar marcada também pelo grande número de pessoas, já que a artista está no auge da carreira e emplacando sucessos seguidamente.

No domingo (15), a dupla Munhoz e Mariano volta a Sidrolândia com um repertório atualizado e com um dos shows sertanejos mais animados do Brasil, como a entrada é franca, é provável que a feira registre recorde de público.

Os ingressos antecipados estão disponíveis nos pontos de vendas: Convêniencia São Bento, Lojas Floraí, Ki pão e Chiquinho Sorvetes.