Buscar

Robert Ziemann vai ampliar atendimento das aulas gratuitas de Judô em Sidrolândia

Cb image default
Junior Rodrigo Feitoza, Robert e Márcio Marquetti (Foto: Assessoria de Comunicação)

Fundador do Instituto Pequeno Cidadão, o vereador e presidente da Câmara de Maracaju, Robert Ziemann vai ampliar o atendimento das aulas do projeto de Judô nas escolas estaduais de Sidrolândia.

Atualmente, o projeto é realizado na Escola Catarina de Abreu e graças ao bom resultado, Robert foi convidado para levar o projeto também para atender jovens na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade.

Ao todo, só em Sidrolândia, já são mais de 70 judocas atendidos com atividades três vezes por semana e a ideia é ampliar os horários. As aulas serão retomadas no início de março quando as matrículas e rematrículas serão abertas.

Robert se reuniu com a direção da escola Catarina de Abreu e renovou a parceria que tem o apoio do Governo do Estado. “Expresso minha profunda gratidão pela parceria estabelecida do nosso judô em Sidrolândia. É gratificante ver nosso empenho em fazer a diferença na vida das crianças e suas famílias sendo reconhecidas. O judô é uma prática extraordinária que não apenas contribui para o desenvolvimento físico, mas também promove valores essenciais como disciplina, respeito e superação. Desejo muito sucesso para todos nós nessa parceria e anseio que ela traga benefícios significativos para a comunidade de Sidrolândia”. Destacou ele.

Robert Ziemann é o padrinho e idealizador do Instituto Pequeno Cidadão que tem sede em Maracaju. O projeto atende mais de 500 crianças e adolescentes com diversas atividades de inclusão, além de adultos com aulas de aeróbica e zumba. A ação cresce em MS e além de Sidrolândia e Maracaju, vai atender em breve também as cidades de Aquidauana e Rio Brilhante.

Além do apoio do Governo do Estado, o instituto também tem investimentos da iniciativa privada comprovando que atua de forma transparente fazendo a diferença na vida dos alunos.

Cb image default
Primeiro exame de faixa para os alunos do polo Catarina de Abreu. (Foto: Noticidade)