Buscar

Residência é invadida no Jardim das Paineiras e Tvs e vários objetos são furtados

Cb image default

Uma residência localizada na Rua Juvenizio Faustino Silvério no Bairro Jardim das Paineiras foi invadida e furtada na noite de ontem (31) em Sidrolândia.

O proprietário da casa esteve na Delegacia de Polícia Civil e disse que por volta das 22 horas recebeu uma ligação de sua ex-mulher informando que uma das vizinhas havia ligado para ela relatando que o portão estava entreaberto aparentando que havia sido arrombado.

Como sua ex-mulher está em São Paulo e ambos estão em processo de separação a casa estava vazia, porém com todos os móveis e eletrodomésticos pois seriam partilhados posteriormente.

O homem dono da casa então foi até a residência e constatou que a mesma foi invadida e furtada. Ainda conforme o relato da vítima, o autor para entrar no interior da residência arrombou a porta da cozinha. Foram furtadas duas TVs da marca Samsung, uma de 32 polegadas e outra de 58 polegadas, um Videogame Playstation III e um relógio de pulso marca Bulova.

O furto foi cometido por quatro jovens e toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento. Nas imagens aparece um veículo VW Gol Branco aparentando ser um gol terceira geração. Eles tentam levar uma bicicleta também, porém desistem para poder levar as Tvs. A Polícia Civil está investigando o caso. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYzMDI3NDI0NTA5NzUyNTMlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+