Buscar

Reeleito na presidência do Sindaves, Joel agradece trabalhadores e reafirma compromissos

Cb image default
Divulgação

Reeleito com 708 votos o presidente do Sindaves (Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes e Aves de Sidrolândia), Joel Santos da Cruz, conversou com a reportagem do Noticidade na tarde desta quarta-feira (24).

Ele se mostrou muito feliz com o resultado, fez questão de agradecer a todos os trabalhadores, inclusive da chapa contrária, “agora vamos trabalhar por todos em união, nossa classe precisa estar sempre junta pelo bem de todos”, destacou Joel.

Em sua avaliação, desde quando foi suspensa a eleição em novembro, ele previa que o resultado seria positivo para a chapa 1, “foi uma votação expressiva para nós e isso é fruto do trabalho que estamos fazendo, inclusive dos membros da chapa 2 que estão na diretoria deste mandato, nossa intenção é manter e ampliar esse ótimo trabalho buscando garantir benefícios a todos os trabalhadores da categoria da área de alimentação, temos inúmeras metas e vamos em busca de cumprir todas elas pelo bem de todos, garantindo o direito da classe dos trabalhadores”, destacou Joel.

A nova diretoria assume oficialmente no dia 21 de março deste ano e segue até 2030.

No total, a eleição contou com 1.117 votos, sendo 708 para a chapa 1, de Joel Santos, 380 votos para a chapa 2, liderada por Sérgio Bolzan, e 29 votos brancos e nulos.

Cb image default