Buscar

Receptadores são presos pela Polícia Militar com carro roubado em Maracaju

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM

A Polícia Militar de Maracaju efetuou a prisão de dois homens acusados de receptação, após eles serem flagrados com um veículo com registro de roubo na cidade de Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, os policiais realizavam rondas de rotina quando nas imediações da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, visualizaram dois carros entrando em um Hotel e suspeitaram ao perceberem que os veículos eram de fora.

Os militares solicitaram autorização do Porteiro do Hotel que prontamente franqueou a entrada dos policiais ao local, onde eles localizaram os veículos e solicitaram a presença dos proprietários.

Os veículos eram um Voyage de placas OPM-2710 e um Chevrolet Onix de placas GBB-1023, em conversa com um dos suspeitos, ele relatou que ele e seu amigo estavam no Voyage e que não sabia quem era o condutor do Onix.

Os policiais averiguaram o interior do quarto dos suspeitos onde acabaram localizando a chave do veículo Onix, que posteriormente apresentou o registro de roubo realizado no dia 11 de março no Rio de Janeiro.

Os suspeitos receberam voz de prisão e confessaram que levariam o carro até o Paraguai, pelo serviço eles receberam R$ 1.800,00 além de ter as despesas pagas para o deslocamento, eles relataram serem moradores de Barbacena-MG.