Publicado em 05/11/2019 às 05:09,

Quebra Coco recebeu a primeira rodada da 5ª Copa do Interior de Futebol Suíço

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), iniciou na manhã do domingo (03/11) no Distrito de Quebra Coco, a 5ª Copa do Interior de Futebol Suíço 2019. Equipes e atletas de diversas localidades rurais do município estarão envolvidos na disputa, que será levada a várias sedes.

Na primeira rodada, três equipes participaram das partidas que ocorreram no período da manhã. O time da casa, Quebra Coco, ficou com o primeiro lugar e se classificou à próxima fase, enquanto que a Escolinha CEL da Aldeia Lagoinha ficou em segundo, e a Vila Jorge com o terceiro lugar.

De acordo com o secretário Sandro Luiz Gonzales, que entregou em nome da Prefeitura e Sejel uniformes para as equipes, a próxima região a receber a Copa do Interior será o Assentamento São Pedro, no domingo (10/11) com a participação das equipes dos arredores.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a primeira-dama Ana Lídia, e o secretário Renato da Silva Santos (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica) estiveram no Distrito e acompanharam a competição.