Publicado em 04/10/2019 às 17:52,

Primeira-dama participa de ato de entrega de 61 casas no Assentamento Nazareth

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia esteve representada ontem (03) pela primeira-dama Ana Lídia Ascoli e secretários municipais Ivan de Oliveira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e Paulo Atílio Pereira (Assistência Social), no ato de entrega das chaves de 61 moradias a famílias do Assentamento Nazareth.

O evento também reuniu o vereador Jean Nazareth, o servidor Gilson, responsável pelo Escritório do Incra no município, Ubiratan Chaves (coordenador especial de Planejamento) que representou o Governo do Estado e a Agehab.

José Batista, líder do MST (movimento que viabilizou o investimento) no Assentamento Nazareth conduziu o ato solene, onde as famílias foram representadas pela Sra. Neide.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli não participou porque estava em compromisso oficial em Aquidauana, para agenda no mesmo horário, com o governador Reinaldo Azambuja pelo Programa Governo Presente, onde levou reivindicações de Sidrolândia.

Moradias - A entidade organizadora foi a Associação Estadual de Cooperação Agrícola, e as unidades habitacionais foram construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida e Programa Nacional de Habitação Rural/PNHR, com recursos do Governo Federal e contrapartida do Governo do Estado através da Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab).