Buscar

PRF recupera veículo roubado na BR-060 e prende condutor por receptação

Cb image default

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo roubado. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, agentes em frente ao posto policial na BR-060 em Sidrolândia abordaram o veículo Gol e sinalizaram para que o mesmo parasse para a devida checagem, porém o condutor acelerou rompendo a blitz.

O condutor parou logo à frente, cerca de 500 metros e abandonou o carro fugindo a pé pela mata. Os policiais fizeram a checagem no veículo e por meio do sistema confirmaram que se tratava de um carro roubado. No veículo havia um documento em nome de Bruno Santos de Oliveira.

Horas depois, os policiais rodoviários federais abordaram um Taxi e o passageiro parecia muito nervoso, ao solicitarem a documentação dele foi confirmado que se tratava do jovem que horas antes havia passado conduzindo o carro roubado.

Bruno confessou que era o condutor do veículo e não parou porque sabia que poderia ser preso, ele afirmou que desconhecia que o carro era produto de roubo e ainda disse que deixaria o carro na praça de Sidrolândia e receberia R$ 5 mil reais pelo transporte do carro de Belo Horizonte-MG a Sidrolândia-MS. O jovem de 22 anos foi preso em flagrante e deve responder por receptação.