Buscar

PRF apreende celulares, tablets e eletrônicos sem documentação legal em Sidrolândia

PGlmcmFtZSBpZD0iX2RsdjRrNXM0aSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85a1Jia2kzR2pHQT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante ações da Operação Tamoio em Sidrolândia, uma carga de celulares e eletrônicos sem documentação legal.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 416 da BR-060, quando abordaram um VW Virtus, placas de Campo Grande. O veículo era ocupado pelo condutor, de 25 anos, e três passageiros, de 31, 33 27 anos. Eles transportavam várias mercadorias de origem estrangeira, entre tablets, celulares, fones de ouvido e relógios do tipo smart, cabos, caixas de som portáteis e drones.

Uma parte da mercadoria que segundo eles era do condutor do veículo estava escondida no interior de uma caixa de som.

Todo o material era de origem estrangeira e estava desacompanhado de qualquer documentação fiscal/aduaneira que comprovasse a introdução regular dos produtos em território nacional. Diante dos fatos a mercadoria foi retida para ser encaminhada a Receita Federal em Campo Grande, onde será contabilizada.