Buscar

Presidente da Câmara rebate mentira e esclarece tramitação de projeto de crédito adicional

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

Inconformado com a divulgação de uma “fake News” o Presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo (PSDB) convocou nesta quarta-feira (16), uma entrevista coletiva com a presença de representantes da imprensa escrita e falada e esclareceu detalhes do projeto com a inclusão de crédito adicional especial por excesso de arrecadação no orçamento vigente liberando R$ 283 mil ao município (parte para a Assistência Social).

Carlos mostrou documentos e a ata da sessão do dia 22 de setembro deste ano quando leu e encaminhou o projeto para as comissões permanentes da casa, cujo está na presidência da CLC (Comissão de Legalidade e Cidadania) o vereador Jean Nazareth (PT) a quem responsabilizou pela 'enrolação'.

De acordo com o presidente, as comissões que demoraram para devolver o projeto com os pareceres e quando isso ocorre, não há o que se fazer e nem como responsabilizar a presidência.

“Atribuir essa demora a mim é uma mentira, o projeto chegou em Agosto quando recebeu parecer da procuradoria jurídica e no mês seguinte já estava na sessão, depois disso foi encaminhado as comissões, tenho provas de que fiz meu trabalho de forma rápida e justa e a divulgação de uma fakenews em um site da região sobre isso é mais uma jogada suja de interesses pessoais em macular minha imagem”. Destacou Carlos Henrique.

Conforme prova a ata de Nº 026/2020, as comissões devolveram o projeto para ser votado somente ontem, dia 15 de dezembro, quando foi votado e aprovado por unanimidade.