Buscar

Presidente da Câmara pede ao prefeito que encaminhe projeto emergencial para liberar recursos de prevenção ao Coronavírus

Cb image default
Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo promoveu na manhã de hoje (18) uma coletiva a Imprensa onde se justificou da devolução do Projeto de Lei de suplementação encaminhado pelo Poder Executivo.

De acordo com Carlos Henrique, a Prefeitura encaminhou para a Câmara um projeto que não fala e não pede recursos para o Coronavírus, pelo contrário, pede recursos para outros setores e no tocante a saúde solicita pouco mais de R$ 1 milhão de reais para perfuração de um poço artesiano, internação compulsória de dependentes químicos e para pagamento da WA equipamentos, além de R$ 81 mil para o esporte e outras demandas que não tem nada a ver com a pandemia do Coronavírus.

“Estou em público colocando a Câmara a disposição para votar em regime de urgência, qualquer projeto que priorize a questão do combate e prevenção ao Coronavírus, com a liberação de recursos, é o que precisamos agora”. Destacou Carlos Henrique que ao lado dos vereadores aguarda o encaminhamento urgente deste projeto. Veja abaixo o vídeo na íntegra. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm1pc3Npb25hcmlvLmNhcmxvcy43NSUyRnZpZGVvcyUyRjEzMTY5Njg0NTE4MzAyNjMlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+