Publicado em 16/10/2019 às 10:46,

Presidente da Câmara enaltece professores e diz que categoria precisa ser mais valorizada

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo durante seu pronunciamento na sessão de ontem (15) fez uma homenagem aos professores da rede municipal e estadual e destacou que a classe precisa ser mais reconhecida.

“Se dependesse de mim o salário do professor seria o melhor, porque é baseado na vida do professor que se formam todas as outras profissões. Quero deixar aqui a minha luta, meu trabalho e meu esforço em prol da carreira de vocês, dizer que estivemos juntos em todas as lutas para que o professor fosse mais valorizado com melhorias em seu salário, com melhores condições de trabalho. Mas hoje vemos nossas escolas abandonadas, porém acreditamos que haverá um tempo em que a educação será tratada com o respeito que ela merece e não apenas com condições básicas, mas condições especiais para o professor ensinar e os alunos com condições especiais para aprender porque daí sim nós estaríamos construindo um país melhor com mais inteligência e que saiba reconhecer o valor das pessoas”. Destacou Carlos Henrique que parabenizou os professores pelo seu dia.

Ainda de acordo com ele, a valorização dos professores e da educação em geral precisa se concretizar e em Sidrolândia a Câmara será sempre parceira na luta por melhorias salariais e de condições de trabalho para garantir as crianças e jovens níveis de excelência no aprendizado, justamente pensando em uma cidade melhor, de um povo cada vez mais desenvolvido.